domingo, 12 de julho de 2009

Recital de dança da Escola de Bailado do Órfeão de Ovar

Foi magnífico o recital de dança realizado hoje no Europarque pela Escola de Bailado do Órfeão de Ovar. Teve alegria, emoção, graciosidade e beleza artística. Como ovarense e como autarca sinto-me muito orgulhoso que uma instituição de Ovar apresente um trabalho desta qualidade. O potencial cultural endógeno desta e de outras instituições concelhias tem que integrar de forma significativa a programação cultural do Centro de Arte de Ovar. Parabéns aos elementos dos órgãos sociais do Órfeão, às professoras, aos alunos e bailarinos convidados e a todos os que de alguma forma contribuiram para aquele belíssimo espectáculo.

2 comentários:

  1. Em Ovar existe um mal muito grande que é muitas das vezes ignorar grandes valores locais! Nas mais diversas areas com Vídeo, Pintura, Teatro.. A que dar destaque aos valores locais que sempre tiveram e vão ter valor a nivel nacional. Nem um convite receberam a quando da abertura do centro de arte...

    > Que acham da criação da "Casa das Associações"? Onde facilemnete qualquer uma das Associações teria acesso a equipamento comuns?. Como apoio Gŕafico, Som , etc.. PErmitindo uma maior ligação entre elas?

    ResponderEliminar
  2. É todo um ano de muito trabalho e dedicação. Portanto, colocamos tudo de nós naquelas duas ou três horas de espectáculo, esperando transbordar a satisfação que sentimos na Dança e no dançar, mas também todo o esforço e sacrifício que está por trás. Pelo que li neste post, parece que conseguimos.

    Obrigado!

    ResponderEliminar