sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Utilização pouco ética do meu blog

Ao criar este meu blog fi-lo a pensar num espaço de liberdade pessoal que entendi poderia ser enriquecido mantendo-o aberto e plural. Aceito as opiniões diferentes e as críticas mas várias vezes tem sido ultrapassado o limiar ético. Felizmente também tenho recebido muitos “posts” e mensagens pessoais de apoio e estímulo. A todos os que o têm feito manifesto O MEU PÚBLICO AGRADECIMENTO. Quem persiste em abusivamente utilizar o meu blog para divulgações que deveriam fazer noutros locais, remete sucessivos “posts” simulando de pessoa diferente tratar-se quando o número do IP é o mesmo e em vez de argumentos usa a demagogia, a calúnia ou a insinuação torpe revela como pratica a democracia e transmite-me ainda mais a certeza da necessidade da candidatura que entendi assumir. Lamento atitudes de fanatismo de algumas pessoas mas não confundo o todo com as partes e orgulho-me de ter alguns bons amigos em todas as forças partidárias. Uma vez mais informo que ESTE É UM BLOG PESSOAL de carácter genérico e as intervenções relacionadas com a campanha política autárquica devem ser efectuadas no “site” de campanha. Lá exporei as ideias que defendo, o programa e as equipas para as concretizar.

11 comentários:

  1. Caro Zé David
    Muito bem. Haverá necessidade de dizer mais alguma coisa? Já lho referi pessoalmente, e aqui publicamente, digo-o: Ovar necessitava de uma candidatura como esta, não de hoje, mas já há alguns anos atrás. Felizmente teve a coragem para a assumir. Não preciso de lho repetir, mas sabe que conta comigo.

    ResponderEliminar
  2. Hoje em Esmoriz na inauguração da sede da candidatura dos Independentes, deu mais uma prova de intelegencia e determinação da candidatura do BE que assumiu encabeçar à Camara num projecto que tem ainda Alcides Alves à A.Municipal. Casa cheia foi um bom sinal do que pode ser a campanha que vai começar. Agora Sim...

    ResponderEliminar
  3. A foto do Tribunal é que não foi feliz!
    Há ali uma cara completamente desenquadrada!rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Ò David,que é que terá dado ao Alcides?´tá com cara de quem comeu e não gostou.Pobrezito.Porque é que ele também não tem um blogue?

    ResponderEliminar
  5. Caro bloguer
    Mais vale a foto não ser feliz rsrsrs do que não ter uma politica feliz rsrsrs
    Quando não é possivel combater os adversários com argumentos de razão e quando esta nos assiste, lá entramos nós na politiquice de recorrer a "fait-divers". No dia 11 de Outubro, com a dignidade e humildade de um verdadeiro vencedor, veremos quem ficará desenquadrado na fotografia.

    ResponderEliminar
  6. Quem inventou que o David Almeida era pessoa humilde?

    ResponderEliminar
  7. E quem é você para dizer que ele não é?

    ResponderEliminar
  8. Um amigo e apoiante convicto19 de agosto de 2009 às 11:11

    Caro Zé David,
    conheço-te há mais de 25 anos, sei das tuas origens humildes, do teu esforço, dedicação e MUITO trabalho para crescreres profissionalmente, da tua paixão pela nossa cidade e orgulho-me porque te vejo hoje como há 25 anos atrás, simples, prático, alegre e cheio de esperança no futuro.FORÇA ZÉ DAVID!

    ResponderEliminar
  9. Nada de desânimos, nada de deixar que os eternos "talibans locais" vão para além da mísera existência daquilo que os faz ser o que são.

    O que importa mesmo é aquilo que o Zé David é, sente e pensa e quer para Ovar concelho. O resto são "azeiteirices", "dores de côto", azias e outras maleitas que em nada mancharão a essência do candidato e único político em quem acredito nas palavras que profere, porque, aliás, esse sempre foi e será o seu estilo: Falar verdade! E é nele que deposito a minha esperança por um Ovar melhor e é nele que votarei.

    Força Zé David, Agora Sim!

    ResponderEliminar
  10. Diz o poeta que quando um homem sonha, o mundo pula e avança..
    E eu acrdito que outros, como eu, têm o sonho de não ver morrer a democracia em Portugal! E que os meus filhos hão-de poder voltar a poder confiar na justiça,a ver perspectivas de futuro no seu país e a ser governados por pessoas integras!
    E sonho! Se não sonhasse... desistia! Mas só com sonho se projecta a vida!
    Estou certa que o sonho do José David é semelhante ao meu. Força!

    ResponderEliminar