Na edição de 18 do corrente, o Diário de Aveiro publicou uma notícia onde são atribuídas ao Presidente da CIRA - Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, Eng.º Ribau Esteves, declarações sobre o meu sentido de voto no que respeita ao Contrato de Parceria para o novo modelo de gestão das redes em baixa de água e saneamento. Refuto veementemente tais declarações que não correspondem à verdade e são atentatórias do meu bom nome. Não tenho qualquer disputa política interna no PS e a minha declaração de voto devidamente fundamentada, a intervenção que fiz, bem como as dos demais membros de todo o Executivo constam da acta n.º 13 da Reunião de Câmara Extraordinária realizada em 15/6/2009 podendo ser lida na integra em:
Com sentido de responsabilidade e a solicitação da CIRA e das Águas de Portugal referi as condições mínimas indispensáveis para que pudesse rever o meu sentido de voto. As alterações propostas não satisfazem essas condições mínimas pelo que mantenho a minha decisão.
Caro Dr. David, tenho acompanhado o seu percurso político e devo dizer-lhe que Ovar precisava de alguém assim, inteligente, homem de ideias e ideais que luta por aquilo que considera melhor para os ovarenses, alheio a quaisquer interesses ou manobras partidárias. Pena é que pessoas como o senhor que pensam pela sua cabeça e não seguem o "rebanho" rapidamente se tornam "personas não gratas" para o partido. Tenho a certeza que os ovarenses sabem e saberão distinguir "o trigo do joio". Força!
ResponderEliminarObrigado pelas palavras de apoio. São um grande estímulo.
ResponderEliminarDr. David,
ResponderEliminarOvar precisa de pessoas sérias e competentes á frente do seu destino.
Após analisar as candidaturas já anunciadas, peço-lhe que pondere a possibilidade de avançar como candidato á CMO. Afinal pelo que tenho lido, parece haver mais pessoas de outras forças politicas, que tal como o senhor, estão a revelar-se coerentes e com principios.
Ovar ficaria a ganhar se o Dr. David Almeida encabeçasse uma lista de independentes com pessoas sérias e de diferentes ideologias politicas.
Deixem de lado os partidos politicos, juntem-se e façam algo pela nossa Terra!
Dr. David, Ovar precisa de si!!!
David
ResponderEliminarSou um teu colega autarca de um concelho que já não pertence á CIRA, e o que posso dizes é que é preciso pessoas que (tal como eu o fiz, e "paguei" por isso) desmarcarem o "supra sumo" presidente de quase tudo (refiro me como é obvio para todos ao Ex. mo Sr Ribau).
Chega de sub-serviencia e de obediencia cega.
Não estou a opiniar sobre eventuais "guerrilhas" politicas internas (ovar)... o que é importante é crdibilidade!
Força.
Dr.David Almeida,
ResponderEliminarGostava que esclarecesse, se possivel, se tenciona candidatar-se como independente á Camara de Ovar e se é verdade que tem o apoio de destacados militantes de alguns partidos, nomeadamente do PS e do CDS.
Confesso que a opinião geral das pessoas com quem falo é-lhe muito favorável!
Desculpe o meu atrevimento, mas acho que todos estamos cansados os partidos e esta poderá ser uma oportnidade unica para Ovar Mudar!
Se avançar, conte com o meu apoio!
Um abraço...
Dr David,
ResponderEliminarPenso ue chegou a altura de acabar com o tabu.
Espero que a sua decisão seja a de avançar como cabeça de lista para a Camara por uma lista de independentes!
Pois não sendo pelo PS, só assim fará sentido, para que não faça o papel do Dr. Vitor Ferreira.
Não deixe que o BE (que devem estar desesperados)se encoste a si, pois só iria prejudicar a sua imagem e o resultado.
Avançe sozinho!
Força!
Obrigado a todos pelas amáveis palavras e pelo forte estímulo que me vêm transmitindo. A situação é muito complexa e a avaliação está a ser ultimada.
ResponderEliminarMuito mais que uma candidatura Independente tra-se de uma solução politica! Nem a oposição de qualidade existe! Nunca como agora e necessaria uma candidatura independente! Força Dr. David!
ResponderEliminarDR. David,
ResponderEliminarPor favor, avance com uma lista de independentes. Vai ver que vencerá!
Todos estamos cansados dos partidos politicos.
Força!