quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Já não há decoro!

É muita coincidência e muita falta de vergonha!!! Um País a saque.
Em caso de dúvida, confirmar em http://dre.pt/pdf2sdip/2009/11/230000000/4838848388.pdf.



4 comentários:

  1. Olá José David!
    Esta prática parece ser uma norma dos estatutos do PS, pois em Ovar o MAO procede da mesma forma e não passa nada!

    ResponderEliminar
  2. O País a saque? Falta de decoro?
    Em 35 anos a única coisa que mudou, foram as moscas. Só que hoje, são muitas mais e revezam-se em compadrios declarados e assumidos.
    Salazar e família, contrariamente aos nossos dirigentes actuais (desde há 35 anos)não enriqueceu nem se "habilitou" de "geração expontânea" enquanto no poder.

    http://parasitasdedeus.blogspot.com/2009/11/salazar-sempre.html
    António de Oliveira Salazar
    "DEVO À PROVIDÊNCIA A GRAÇA DE SER POBRE:SEM BENS QUE VALHAM,POR MUITO POUCO ESTOU PRESO À RODA DA FORTUNA, NEM NUNCA ME FIZERAM FALTA LUGARES RENDOSOS, RIQUEZAS, OSTENTAÇÕES; E, PARA GANHAR, NA MODÉSTIA A QUE ME HABITUEI E EM QUE POSSO VIVER, O PÃO DE CADA DIA, NÃO TENHO DE ENREDAR-ME NA TRAMA DOS NEGÓCIOS, OU EM COMPROMETEDORAS SOLIDARIEDADES!SOU UM HOMEM INDEPENDENTE...NUNCA TIVE OS OLHOS POSTOS EM CLIENTELAS POLÍTICAS, NEM PROCUREI FORMAR PARTIDO QUE ME APOIASSE..."

    O País a saque?
    Não acredito!

    Camoesas

    ResponderEliminar
  3. http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=1407579&opiniao=M%E1rio%20Crespo

    Mario Crespo
    "(...)os agentes do Estado protegem-se uns aos outros com silêncios cúmplices sempre que um deles é apanhado com as calças na mão (ou sem elas) violando crianças da Casa Pia, roubando carris para vender na sucata, viabilizando centros comerciais em cima de reservas naturais, comprando habilitações para preencher os vazios humanísticos que a aculturação deixou em aberto ou aceitando acções não cotadas de uma qualquer obscuridade empresarial que rendem 147,5% ao ano. Lida cá fora a mensagem traduz-se na simplicidade brutal do mais interiorizado conceito em Portugal: nos grandes ninguém toca."

    Camoesas

    ResponderEliminar
  4. O Senhor PM tem uma página pessoal no Facebook e à cerca de 3 semanas, pediu aos Portugueses, que ali deixassem as suas sugestões e criticas. Ora, aí está uma excelente ocasião para o fazer...

    ResponderEliminar