segunda-feira, 6 de junho de 2011

Redução no tráfego da internet e aumento da produtividade

Segundo o INE, o barómetro instantâneo que mede a produtividade nos serviços teve um súbito incremento esta manhã. A explicação avançada pelo Instituto Nacional de Estatística é que se acabaram os emails em circulação com as anedotas sobre Sócrates bem como os da divulgação das escandaleiras conhecidas. A Associação dos Fornecedores ISP informaram que a redução do tráfego na internet foi de quase 90%.

3 comentários:

  1. O período de reflexão começou hoje, o dia 4 foi mais para descanso. :)
    Daqui a uma semana está tudo em ebulição outra vez, basta o Governo querer começar a governar,...coisa que o povo português detesta!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo:
    Nos próximos dias tudo estará calmo. O grave de tudo isto, não é, o povo eleger um outro partido para governar o seu País. Grave, pode ser, fazê-lo pelas razões erradas. E neste caso, foi para derrotar José Sócrates. Quero deixar bem claro, e para que não restem dúvidas, não votei no Sócrates. Não estou aqui a defender o candidato ou o partido.

    ResponderEliminar
  3. Esse foi um sentimento que constatei em muitas pessoas próximas do PS e que diziam que desta vez tinham que "votar contra".

    ResponderEliminar