terça-feira, 3 de novembro de 2009

Inovação e empreendedorismo

Quando se fala em Inovação e Empreendedorismo é frequente pensar-se em sofisticados e complexos processos produtivos, em tecnologias de informação e comunicação, nas nanotecnologias, nas bioquímicas, nas energias renováveis, etç. muitas vezes ligadas a mediáticos parques tecnológicos ou incubadoras de empresas, mas raramente associamos a micro-empresas de produtos tradicionais. É por isso que aqui deixo o testemunho de uma micro-empresa vareira que é um exemplo de modernidade e de inovação, que há um ano teve honras de notícia na Visão e que divulga os seus produtos por email e no seu "sítio" na internet. Refiro-me aos fantásticos bolos, para as ocasiões mais especiais, que são fabricados por Ana Paula. Deixe-se surpreender em http://www.osbolosdaana.com/ onde encontrará todas as informações para que possa encomendar um bolo para uma ocasião especial. À Ana Paula, os meus parabéns e votos sinceros do maior sucesso!

1 comentário:

  1. Caro Zé David
    E ainda dizem que não existe empreendorismo neste País.
    Felizmente neste País de brandos costumes, ainda há quem combata as dificuldades da sua vida quotidiana e não se resigne aos simples e facilitistas cheques da subsidio-dependencia.
    Sem dúvida uma pessoa com méritos que devem ser reconhecidos, e que deve/deveria ter os apoios das entidades locais.
    Os apoios serão muito melhor aplicados neste tipo de soluções e iniciativas do que em subsidios para promover a inactividade e o laxismo.

    ResponderEliminar