sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gabriela Ventura - Gestora do Proder


Há dias comentava com um amigo que o nosso Governo era muito cinzento e relembrei Carme Chácon a Ministra espanhola da Defesa ou Mara Carfagna a Ministra Italiana para a igualdade. Vai daí, esse meu amigo encheu-se de brios e remeteu-me a foto abaixo, de Gabriela Ventura, Gestora do Proder no Ministério da Agricultura, numa sessão pública de esclarecimento. Garantiu-me que foi uma sessão pública muito apreciada, mas não revelou quem tirou a fotografia. Aqui ficam os créditos ao autor anónimo.

3 comentários:

  1. Caros bloguistas,
    Quero deixar o meu contributo a esta sra. que além das pernas tem outros atributos.
    Já algum de vocês a ouviu falar? Eu tive esse previlégio ontem na Feira da Agricultura de Santarém, num seminário do Proder, e esta sra. a nível de elequência não fica atrás de qualquer político (corrupto ou não). Tive orgulho em ser mulher e saber que a responsável do Proder é uma Mulher com M grande, além das pernas...
    Cumprimeentos,
    CVA

    ResponderEliminar
  2. mulher com M grande não vai para uma sessão publica de esclarecimento, seja de que ministério for, vestida desse geito, a não ser que o assunto fosse sobre pernas!!!

    ResponderEliminar