segunda-feira, 25 de abril de 2011

Portugal no seu melhor: Telmo do "Big Brother": candidato a deputado nas listas do PS

Telmo Ferreira será o 14.º candidato a deputado pelo PS pelo Distrito de Leiria. "O lugar não é elegível para o Parlamento, mas segundo adianta o "i" Telmo Ferreira prepara-se para entrar noutra corrida, nomeadamente a da liderança à concelhia do PS da Batalha. " in Expresso
Algumas pérolas de Telmo. "-Hoje apanhei um acidente pelo caminho, o camião estava desfeito e o gajo que o vinha a conduzir estava todo morto - Para mim foi um desalívio... - Quem é que quer partir esta lata de atum mais eu? - Quero todos nus a fazer striptease! - "Fáite-dáivers!" - Não cabeu a carapuça! - Oh Big. Sai daqui! Não estroves! - Tenho medo de ser o maior ronhas à face da terra aqui na casa. - Eu encaixo-me melhor nos homens! - O desporto é a manutenção do meu corpo humano... - Vou fazer uma cirurgião plástica. - As opiniões pessoais de cada um são muito próprias. - Uma pessoa vira-se para um lado e se for preciso desvira-se. - Há aqui pessoas que se estão a cagar para o grupo e que só querem saber de mim próprias! - Achas a carne elástica? Nós na tropa comiamos cobra... Queria-te ver a comer cobra!! - Vou regar o Jardim com esta mangueira. Ó Paulo!!! Liga aí o jardim!! - Ninguém gosta que ninguém engorde. - O que ma apetece no grupo é... sexo em grupo...muitas ÓRGIAS...muitas ÓRGIAS!! - Telmo no confessionário em relação ao casamento com a Célia: "Isso só o futuro com o tempo o dirá!" - "O Sporting foi fundado em 1906. Eh pá, tem quase mil anos!
- "Vou encarar isto da maneira mais naturalista possível."

Pensava eu que neste País já nada me podia surpreender! Afonso Henriques deve estar a dar voltas no túmulo e os capitães de Abril a pensar para que serviu a revolução.

4 comentários:

  1. Não são necessários capitães nem filósofos para o que (des)construimos, apenas palhaços para compensar e fazer esquecer o cenário da nossa irresponsabilidade. Este é apenas um bom palhaço para as cabeças televisas - as que assistem e as que dirigem este tipo de programas e ganham dinheiro à conta de quem os vê. Há diversão para todo o tipo de massas e para nos anestesiar o quanto baste!

    ResponderEliminar
  2. PS brasileiro, só pode ser? Bem mas o Tino é português ... Quo vadis PS?

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo. Uma anestesia colectiva.

    ResponderEliminar
  4. Há alguma diferença entre ser candidato à Junta de Râs e a Deputado da Nação, onde são feitas as Leis que nos deviam governar mas com que alguns se governam.

    ResponderEliminar