segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Catroga justifica nomeações para a EDP com ligações a Macau, excepto a de Celeste Cardona


Eduardo Catroga foi nomeado para liderar o Conselho Geral e de Supervisão da EDP, com um vencimento de 45 mil euros MENSAIS. Há dias, alvitrou possíveis fundamentos para a nomeação dos demais elementos que integram aquele conselho geral, apenas não tendo conseguido encontrar justificação para a nomeação de Celeste Cardona. Tenho esperança que Eduardo Catroga ainda reconsidere e a substitua por mim naquele conselho. De facto, ele é que não sabe, mas eu visitei o Pavilhão de Macau na Expo 98, tenho uma grande vontade de visitar a Cidade Proibida e a Muralha da China e até já comprei um megafone na Loja do Chinês, tudo importantes fundamentos para a minha nomeação. E com o vencimento que receberia para ir de vez em quando a umas reuniões, garanto que até ficava com os olhos em bico!

Sem comentários:

Enviar um comentário