segunda-feira, 22 de junho de 2009

David Almeida desmente Ribau Esteves

Na edição de 18 do corrente, o Diário de Aveiro publicou uma notícia onde são atribuídas ao Presidente da CIRA - Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, Eng.º Ribau Esteves, declarações sobre o meu sentido de voto no que respeita ao Contrato de Parceria para o novo modelo de gestão das redes em baixa de água e saneamento. Refuto veementemente tais declarações que não correspondem à verdade e são atentatórias do meu bom nome. Não tenho qualquer disputa política interna no PS e a minha declaração de voto devidamente fundamentada, a intervenção que fiz, bem como as dos demais membros de todo o Executivo constam da acta n.º 13 da Reunião de Câmara Extraordinária realizada em 15/6/2009 podendo ser lida na integra em:
Com sentido de responsabilidade e a solicitação da CIRA e das Águas de Portugal referi as condições mínimas indispensáveis para que pudesse rever o meu sentido de voto. As alterações propostas não satisfazem essas condições mínimas pelo que mantenho a minha decisão.

9 comentários:

  1. Caro Dr. David, tenho acompanhado o seu percurso político e devo dizer-lhe que Ovar precisava de alguém assim, inteligente, homem de ideias e ideais que luta por aquilo que considera melhor para os ovarenses, alheio a quaisquer interesses ou manobras partidárias. Pena é que pessoas como o senhor que pensam pela sua cabeça e não seguem o "rebanho" rapidamente se tornam "personas não gratas" para o partido. Tenho a certeza que os ovarenses sabem e saberão distinguir "o trigo do joio". Força!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras de apoio. São um grande estímulo.

    ResponderEliminar
  3. Dr. David,
    Ovar precisa de pessoas sérias e competentes á frente do seu destino.
    Após analisar as candidaturas já anunciadas, peço-lhe que pondere a possibilidade de avançar como candidato á CMO. Afinal pelo que tenho lido, parece haver mais pessoas de outras forças politicas, que tal como o senhor, estão a revelar-se coerentes e com principios.
    Ovar ficaria a ganhar se o Dr. David Almeida encabeçasse uma lista de independentes com pessoas sérias e de diferentes ideologias politicas.
    Deixem de lado os partidos politicos, juntem-se e façam algo pela nossa Terra!
    Dr. David, Ovar precisa de si!!!

    ResponderEliminar
  4. David
    Sou um teu colega autarca de um concelho que já não pertence á CIRA, e o que posso dizes é que é preciso pessoas que (tal como eu o fiz, e "paguei" por isso) desmarcarem o "supra sumo" presidente de quase tudo (refiro me como é obvio para todos ao Ex. mo Sr Ribau).
    Chega de sub-serviencia e de obediencia cega.
    Não estou a opiniar sobre eventuais "guerrilhas" politicas internas (ovar)... o que é importante é crdibilidade!
    Força.

    ResponderEliminar
  5. Dr.David Almeida,
    Gostava que esclarecesse, se possivel, se tenciona candidatar-se como independente á Camara de Ovar e se é verdade que tem o apoio de destacados militantes de alguns partidos, nomeadamente do PS e do CDS.
    Confesso que a opinião geral das pessoas com quem falo é-lhe muito favorável!
    Desculpe o meu atrevimento, mas acho que todos estamos cansados os partidos e esta poderá ser uma oportnidade unica para Ovar Mudar!
    Se avançar, conte com o meu apoio!
    Um abraço...

    ResponderEliminar
  6. Dr David,
    Penso ue chegou a altura de acabar com o tabu.
    Espero que a sua decisão seja a de avançar como cabeça de lista para a Camara por uma lista de independentes!
    Pois não sendo pelo PS, só assim fará sentido, para que não faça o papel do Dr. Vitor Ferreira.
    Não deixe que o BE (que devem estar desesperados)se encoste a si, pois só iria prejudicar a sua imagem e o resultado.
    Avançe sozinho!
    Força!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos pelas amáveis palavras e pelo forte estímulo que me vêm transmitindo. A situação é muito complexa e a avaliação está a ser ultimada.

    ResponderEliminar
  8. Muito mais que uma candidatura Independente tra-se de uma solução politica! Nem a oposição de qualidade existe! Nunca como agora e necessaria uma candidatura independente! Força Dr. David!

    ResponderEliminar
  9. DR. David,

    Por favor, avance com uma lista de independentes. Vai ver que vencerá!
    Todos estamos cansados dos partidos politicos.
    Força!

    ResponderEliminar