domingo, 25 de março de 2012

Equipas campeãs de tiro na Região Militar Norte em 1984


O desenvolvimento da internet e das redes sociais veio tornar possível reencontros improváveis e o acesso a informações que julgávamos perdidas. Foi assim, que no grupo do Facebook do Regimento de Artilharia da Serra do Pilar, acedi a várias fotos onde me encontro presente. Esta de 1984, regista a minha primeira participação no campeonato de tiro da Região Militar Norte. O meu mestre, o Primeiro Sargento Enfermeiro Teixeira, segura na taça que as duas equipas de tiro (pistola e carabina), acabavam de arrebatar para o Regimento de Artilharia da Serra do Pilar. Nunca antes tinha feito tiro de competição mas nesta estreia fiquei em segundo lugar da geral e nos 3 anos seguintes fui campeão de tiro na RMN. Em 1986 último ano em que participei nos campeonatos nacionais, fui campeão de tiro do Exército (carabina).

Sem comentários:

Enviar um comentário