terça-feira, 1 de maio de 2012

Consignação de 0,5% do seu IRS

É amplamente conhecido que se pode consignar 0,5% do IRS da nossa declaração fiscal para entidades de reconhecida utilidade pública que reúnam algumas condições exigidas pela administração tributária. São muitas as instituições que constam da lista e às vezes é bem difícil escolher entre tantas com objectivos tão meritórios. Permito-me sugerir a ASSOCIAÇÃO DE DIABETICOS DO CONCELHO DE OVAR com o NIPC 503567485 porque sei do meritório trabalho que desenvolvem, que abarca não apenas este concelho como o nome pode sugerir, mas uma vasta região adjacente.

1 comentário:

  1. Se o estimado David Almeida o diz, eu acredito piamente; reconhecida utilidade pública-ASSOCIAÇÃO DE DIABETICOS DO CONCELHO DE OVAR.

    Mas, meu caro, essa consignação não terá sido "parida" pelos politiqueiros, para permitir o branqueamento de Entidades/Fundações de outros seus amigos politiqueiros, tipo "Fundação Tiranossauro-viajado-de-barriga-cheia, ex-foragido e queimador da bandeira da sua Pátria"...
    ...Que andam a 199 na AE e : "quem paga é o Estado"!

    A propósito e para que se saiba; tudo o que é atribuído e/ou oferecido a uma Entidade Representativa e enquanto tal, não pertence ao ser que representa mas sim aos representados. Por outras palavras, as ofertas ao P.R. enquanto tal, não são propriedade de quem o seja na altura.

    Existe o Museu da Presidência!

    Camoesas

    ResponderEliminar