sábado, 22 de agosto de 2009

Centro Social da Habitovar

Quinta-feira a Cooperativa da Habitovar assinalou mais um momento importante da sua profícua existência de 33 anos. Conhecendo o rigor do trabalho da direcção e a qualidade do projecto social onde o convívio inter-geracional foi elemento distintivo qualificador auguro para o mesmo grande sucesso. Parabéns pelo vosso trabalho e pela qualidade com que o fazem!

3 comentários:

  1. Não se sabe bem qual foi a verdadeira intenção da direcção da Habitovar em promover uma tal iniciativa nesta época, dando a conhecer um projecto mil vezes apresentado e descerrando uma placa de uma obra já algum tempo em curso. No entanto uma coisa parece ter ficado clara, o exercicio de cidadania de alguns seus directores que no mandato anterior (quase de forma inédita) se envolveram nas listas do PS, parece ter sido uma amarga experiencia e nem mesmo, se é que era essa a sua perspectiva, serviu grande coisa para ajudar a cooperativa a ultrapassar as burocracias que emperraram grandemente a continuação do seu projecto de construção, tal foram os engulhos com a arrastar da aprovação do projecto de pormenor da zona norte de Ovar.
    Uma coisa no entanto conseguiram os responsáveis da Habitovar, ao verem os vários politicos, autarcas e todos candidatos à Camara de Ovar reconhecerem o seu trabalho e talvez fosse esse um dos outros objectivos, conseguir um público compromisso de comprometimento dos futuros potenciais presidentes de Camara, já que as contas estão por fazer, a garantirem continuidade de apoio a tal empreendimento que bem o merece, pelo esforço e capacidade de iniciativa e realização, assim os autarcas não atrapalhem mais.
    Concerteza que Manuel Oliveira ali presente era o responsável máximo pelos engulhos e pelas noites sem dormir destes promotores de mais qualidade de vida através dos projectos sociais e habitacionais da cooperativa, mas não teve uma palavra sobre esse periodo critico que tantas vezes foi denunciado pela própria direcção, que certamente espera que não falhe mais nada neste processo e que a obra em curso continue ao ritmo que permita finalmente concretizar o sonho da vertente social da Habitovar.
    Bem hajam...

    ResponderEliminar
  2. Espero que não escrevam mais Baboseiras neste site, os defensores do Grupo de Amigos e Fami......, pois Ovar precisa de Pessoas a Governar e não a ???

    ResponderEliminar
  3. Não é uma área na qual me sinta confortável, por isso gostaria de ler algo escrito por outros acerca do tema em questão... só para aprender.

    ResponderEliminar