quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma gaivota voava, voava... Como ela somos livres, somos livres de voar


4 comentários:

  1. Somos livres de voar..., penso que é ainda um pouco do que nos resta. Mas enquanto umas gaivotas voam, outras estarão presas nas rochas sem poderem levantar, impedidas de voar.
    Vamos libertá-las?

    ResponderEliminar
  2. Como sabemos e pressentimos tantas outras aguardam oportunidade ou pelo menos a hora de acompanharem a que tem a iiniciativa de dar o pontapé de saída, sem complexos de manter coerencia à esquerda...

    ResponderEliminar
  3. DR. David,

    Não se deixe influenciar pela esquerda, nem pela direita,vá em frente!
    Já se comenta que o BE o quer como cabeça de lista e também já ouvi dizer que poderá apoiar a coligação PSD/CDS, bem... eu não acredito em nenhuma das versões!
    Qualquer ligação a uma destas forças politicas seria um "tiro no pé". Mas eu considero o Dr. David um homem sério e inteligente e espero sinceramente que se avançar, o faça sozinho e forme uma lista de independentes.
    Já estamos cansados dos partidos politicos!

    ResponderEliminar
  4. Quanto às gaivotas e à liberdade todos temos um pouco de inveja de não conseguirmos voar, mas a vida é mesmo assim. Agora o que está errado é quando nos cortam a liberdade de expressão e não deixam as nossas palavras voarem. Cada vez mais a máxima de um ditador está mais em voga: se não estás comigo és mais um a abater...e há muitas formas de ser abatido!

    ResponderEliminar